quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

De volta após um longo tempo


Olá,

Fiquei um período sem escrever, sem publicar, por um lado por preguiça, por outro pela falta de tempo.
Em 2014 resolvi ser mãe.
Para mulher, é uma escolha maravilhosa, mas ao mesmo tempo difícil.
Pois na vida da mulher, tudo muda, a vida pessoal, a vida profissional.
Fui protelando, primeiro pensei nos estudos, na profissão, em passeios, curtir a vida, mas depois de muita reflexão, resolvi seguir a vida materna, pois já estava na hora.
Em 2015 nasceu minha filha, sim uma menina, uma linda menina, meiga, querida, que me faz muito feliz todos os dias.
Essa foi a razão de eu me afastar.
Me afastei de muitas coisas, como escrevi anteriormente, esta escolha mudou muito a minha vida.
Meu tempo ainda não mudou, continuo com tempo reduzido e em 2017 menos ainda, o trabalho consome praticamente todo o meu dia, com minha filha mesmo, vamos dizer que ficarei em torno de 1 hora por dia com ela acordada, vão achar que é muito pouco, realmente, é pouquíssimo, mas por enquanto é o que posso fazer, por enquanto mesmo, pois quero num futuro próximo poder estar mais presente na vida da minha filha.
Mas entre a correria do dia a dia, quero voltar a escrever, a ler, pois não posso parar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário