quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A falha da memória

Normalmente lembro das pessoas, a fisionomia pelo menos, nem sempre o nome.
Mas hoje passei por uma situação complicada.
Uma criança, chegou toda feliz, pegou em meu braço e me disse:
"Oiiiii, você lembra de mim?"
E eu fiquei sem palavras, pois não lembrava.
Sorri e dei uma disfarçada, mas a criança percebeu.
Tentei disfarçar, mas não sei se funcionou, pois criança é difícil enganar.
Mas depois tivemos um momento quebra-gelo e a situação parecia estar normal.
Com certeza a criança queria que eu dissesse na hora, "claro que me lembro" e eu não tive esta reação.
É, em algumas situações a falha nos deixa em situação embaraçosa e neste caso, com uma criança, foi mais difícil ainda.
Espero que não venha a se repetir e caso aconteça novamente, que eu consiga contornar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário