sábado, 19 de outubro de 2013

BB brinca com alto preço do PlayStation e faz sucesso no Facebook


Uma campanha criada pela AgênciaClick Isobar e publicada hoje (17) na fan page do Banco do Brasil surpreendeu os seguidores da página e gerou um enorme buzz. A agência criou um post que faz alusão ao alto preço do PlayStation no Brasil para divulgar a oferta de crédito do banco: "Com R$ 4 mil você pode: comprar uma TV de LED 3D, fazer a viagem que sempre quis, reformar a casa ou comprar um videogame", diz a peça.

Em um dia, a campanha obteve 23.983 “curtidas”, 4.239 comentários e 9.257 compartilhamentos. Além disso, a interação direta (clique na foto e interação com o post) foi realizada por mais de 500 mil pessoas.

“Essa ação mostra a força de uma ideia criativa e sintonizada com a atualidade. Nosso objetivo é cada vez mais inovar e ampliar o engajamento dos seguidores do BB”, resume Jorge Teixeira, Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar.

administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário