domingo, 1 de julho de 2012

Avaliação de Desempenho

Hoje realizei uma prova da UTFPR, tinham cinco temas que poderiam cair na prova, ontem, antes de dormir pensei comigo mesmo, tomara que caia qualquer um dos temas, menos avaliação de desempenho.

Quando chego na sala, fui diretamente no mural para verificar o tema sorteado e sorri ao ver, pois é claro que o tema sorteado foi Avaliação de Desempenho.

As vezes me pergunto, por que não poderia ser mais tranquilo e ter um tema onde o meu domínio de conhecimento fosse melhor?

Um dos temas era modelagem de processo, exatamente o tema da minha dissertação de mestrado, eu estava torcendo para cair este tema, mas não foi desta vez que iria realizar uma prova de forma tranquila.

Mas tudo bem, tive uma hora para dar mais uma lida no tema e consegui descrever sobre o tema em 5 páginas, falando sobre o objetivo, o desenvolvimento, quem avalia, os métodos e a entrevista de avaliação de desempenho, espero que eu consiga atender as expectativas dos avaliadores.

Descrevi sobre o tema Avaliação de Desempenho e agora serei avaliada pelo meu desempenho.
Valeu muito a experiência, claro que espero que os resultados sejam positivos, mas além de qualquer resultado, fiquei muito feliz com o meu desempenho e creio ter conseguido por estar motivada a realizar a prova.

O que posso concluir com isto?
Que tudo que realizamos motivados, nos faz bem, independente do momento, do tema, da atividade, se estiver bem consigo mesmo, o resultado para você, sempre será melhor!
Então, motive-se e viva melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário