domingo, 3 de fevereiro de 2013

A telefonia presta um bom serviço?

A Anatel puniu durante alguns dias algumas operadoras de telefonia móvel, para que melhorassem os seus serviços e somente poderiam voltar a continuar as vendas, caso tivessem condições de atender os clientes e prestar os serviços vendidos.

Mas será que os serviços melhoraram?
Os clientes estão satisfeitos com o serviço que pagam?

Bom, eu digo que existe um desrepeito pelo consumidor.
Os serviços não melhoram e as vendas continuam.

São empresas campeãs de reclamação no Procon e mesmo assim a Anatel continua liberando as vendas.
Não adianta ter milhões de clientes, se não possuem estrutura básica para atender a todos os seus usuários.

De que valeu a punição temporária?
Os órgãos existem para controlar, regularizar e punir os serviços que estão sendo vendidos.
Pois se a conta não é paga, a empresa deixa de prestar o serviço, mas se elas deixam o consumidor sem receber pelo serviço pago, os mesmos não são indenizados.

O consumidor precisa ser respeitado. Várias pesquisas indicam que o Brasil é um dos países mais caros nos serviços de telefonia. Se pagamos tão caro, por que o serviço não é de qualidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário