quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As palavras magoam, mas me dão forças

As palavras engrandecem, magoam, chateiam, alegram, entristecem, acalmam, confortam, são todos os sentimentos trazidos pelas palavras.
Devemos saber filtrar o que ouvimos, saber absorver o que é bom e o que será indiferente para nossas vidas.

Ouvi uma crítica, onde na hora me magoou muito, mas ao parar para pensar a crítica me fez refletir, se a pessoa não soube o significado da ação que irei ter, não importa, eu sei o que busco e a crítica serviu para eu buscar muito mais forças dentro de mim para crescer e alcançar os meus objetivos e não para me desanimar e cair aos prantos, é claro que esta foi a primeira reação que eu iria ter, mas ao contrário disto, vou usar as palavras ao meu favor.

Então, não desanime se em algum momento não ouvir o que deseja, pelo contrário, torne dessas palavras como um apoio, que irá te servir como alicerce em sua vida, busque sempre o melhor que existem nas palavras e se for algo que não represente nada para a sua vida, ignore-as, pois não irão te complementar e com certeza será muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário