quarta-feira, 17 de setembro de 2014

10 marcas que podem desaparecer em 2014 nos EUA

Volvo, Olympus e Mitsubishi Motors são algumas das marcas  que têm grandes chances de desaparecer até 2014 nos Estados Unidos. A afirmação vem da publicação 24/7 Wall St., que aponta, todos os anos, as dez marcas que mais possuem chances de deixar de ser comercializadas no país americano.
Segundo a publicação, a lista desse ano reflete “a natureza brutalmente competitiva de certas indústrias e a importância de não ficar para trás em eficiência, inovação e financiamento”.
Entre os critérios utilizados para a metodologia da pesquisa estão: 1. Queda nas vendas e perdas; 2. Divulgações pelo responsável da marca que ele pode sair do negócio; 3. Aumento dos custos que não são susceptíveis de ser recuperados através de preços mais elevados; 4. As empresas que são vendidas; 5. As empresas que entram em falência; 6. As empresas que perderam a maior parte dos seus clientes, e 7. Operações com market share.
Além de dois representantes da mídia impressa, a lista conta com dois nomes da indústria de eletrônicos e dois da indústria automobilística. Nem todos são familiares ao público brasileiro.

Confira o ranking logo abaixo:

1. J.C.Penney, rede de lojas de departamento
2. Nook, e-reader da Barnes & Noble
3. Martha Stewart Living Magazine, revista de decoraçao
4. LivingSocial, site de compras coletivas
5. Volvo, fabricante de automóveis
6. Olympus, fabricante de equipamentos óticos
7. WNBA, Associaçao Nacional do Basquete Feminino dos EUA
8. Leap Wireless, companhia de telecomunicaçoes
9. Mitsubishi Motors, fabricante de automóveis
10. Road & Track, revista automobilística

www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário