
Entre as entrevistadas, 92% possuem cartões de crédito premium e 68% costumam frequentar os mais tradicionais clubes da capital paulista. Questionadas sobre o estilo de se vestirem, a maioria diz ter três opções, sendo que os mais citados foram “básico”, “casual” e “chique/sofisticado”.
O estudo revelou que a Le Lis Blanc foi a marca com maior índice de preferência, se destacando por ter o maior número de atributos positivos e relevantes para a categoria, incluindo quesitos como “excelente mix de produtos”, “ótima relação custo-beneficio” e “bom atendimento”.
Citada como marca com coleções de mais “personalidade”, a Cris Barros foi o destaque, também apontada por representar “sofisticação” e “status”, assim como a NK. Já a Bo.Bô se destacou por ser “descolada”, mas alcançou o maior índice de visitas sem compras – 38% já foram à loja, mas nunca adquiriram itens da marca. No quesito jovialidade, as marcas mais lembradas foram a BobStore e a Spezzato.
A Claudeteedeca teve como destaque o atendimento, além de ter sido a mais citada por promover “eventos que agradam” ao perfil das consumidoras cadastradas na La Clé. A Mixed, assim como a Claudeteedeca, também se destacou por ter “tecidos de ótima qualidade”. “Arrojada” e “diferente” foram os atributos mais conferidos à Animale.
Questionadas sobre melhor catálogo e revista, a maioria das entrevistadas apontou a Daslu, também considerada como uma “marca de bom gosto”. Quanto a sentir falta de algo no mercado da moda nacional a maioria citou a “necessidade de produtos mais baratos, com tecidos de maior qualidade e melhor acabamento”.
www.administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário