sábado, 23 de março de 2013

Em estratégia inovadora, escola de idiomas radicaliza no cinema. Veja o que ela fez

Como chamar a atenção de seu público? Fazer algo inovador e criativo é sempre uma boa forma. A CCBEU, escola de idiomas localizada em Goiânia, resolveu optar por essa linha de raciocínio e fez uma ação para lá de diferente na cidade.
Para divulgar a sua marca e a importância de saber falar inglês, a empresa montou uma ação de marketing dentro de uma sala de cinema. Nele, antes de começar o filme, foi apresentado um trailer na telona onde, no meio dela, a legenda desaparece propositalmente.

As pessoas que conseguiram entender a mensagem sem legendas e seguiram as orientações do trailer - ficando de pé na frente da telona – ganhavam um ano de cinema grátis.
A intenção era divulgar o curso mostrando a importância de entender outro idioma. No vídeo ainda é destacado: “As grandes oportunidades não virão com legendas”. Assista o vídeo abaixo e diga o que você achou:


www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário