sábado, 7 de setembro de 2013

Redes Sociais para que servem?

Rede social, o próprio nome diz, é uma rede para se socializar. Estar em contato com outras pessoas, compartilhar informações sobre os assuntos do momento, imagens, se expressar, manifestar, saber o que estão fazendo os seus amigos, ídolos, uma forma ágil e rápida para divulgar algo.

Em alguns casos, ficamos assustados com as informações que lemos, isso quando temos um conhecimento melhor da pessoa que está postando, onde ficamos na dúvida se realmente seria a pessoa quem postou, pois com certeza não faria parte do seu perfil.

Outros já participam das redes sociais com várias restrições, onde os amigos sociais são selecionados, realizando filtros, bloqueios, podemos dizer que já não seria uma forma de se socializar, pois acaba tornando algo particular, deixando a questão de ser social e rede.

Mas as redes sociais também são utilizadas para seleção de candidatos para vagas de empregos, pelos profissionais para saber informações de seus colaboradores, professores para saber de seus alunos, entre outras formas nas quais as informações poderão ser utilizadas.

E você, para que utiliza as redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário