O Facebook é a rede social que tem mais representatividade no Brasil quando o assunto é publicidade. De acordo com o indicador Index Social, lançado ontem pela Espalhe no Social Media Week SP, 68% das marcas estão na plataforma.
De acordo com os dados, em abril deste ano 177 empresas se conectavam com 7,9 milhões de pessoas. Nesta época, o Twitter tinha 54% da participação, enquanto o Facebook possuía 45%. Agora, em setembro, já são 309 conectadas. O Facebook saltou para uma representação de 68% na participação e o Twiiter caiu para 31%. O YouTube se manteve com 1%.
Desde abril, bebidas, produtos de uso pessoal, higiene e limpeza foram os que mais cresceram no Index. Veja a classificação de branding por setor:
Bebidas alcoólicas: crescimento de 196%
Sminoff
Brahma
Johnnie Walker
Bebidas não-alcoólicas - crescimento de 929%
Guaraná Antartica
Gatorade
Ades
Produtos de uso pessoal
L'oreal
Natura
Nivea
Higiene Pessoal e Limpeza
Oral-B
Axe
Johnson's baby
www.administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário