quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Felicidade no Trabalho

Nova luz é derramado sobre o efeito de transformação da felicidade no trabalho. O conceito do cinco "C´s" virtuosos - a contribuição, a convicção, a cultura, comprometimento e confiança é explicada juntamente com o orgulho, confiança e reconhecimento de elementos que ajudam a confirmar que a felicidade no trabalho está ligada ao desempenho e sucesso.
No passado, a felicidade era visto com uma leve ideia para ser relevante no local de trabalho, mas agora é cada vez mais reconhecida como um dos principais fatores que afetam a produtividade do trabalho.
Jessica Pryce-Jones acredita que a razão de tanto interesse em seu livro encontra-se no crescente reconhecimento da ciência da felicidade no trabalho e da crescente consciência da medida em que o capital psicológico é essencial no clima competitivo de hoje.
Para os empregadores, cada organização sabe que as pessoas são seu ativo mais importante e tirar o máximo proveito desses ativos é vital, ter em mente que o trabalho representa cerca de 100.000 horas de vida de todos então por que não fazer o melhor para eles?

A forma de motivar seus colaboradores é o grande diferencial de uma empresa, e várias ações podem ser direcionadas pelo líder, para influenciar num bom ambiente de trabalho.
Então, ajude o seu colaborador ser uma pessoa feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário