segunda-feira, 19 de março de 2012

Cuidar das finanças pessoais pode ser mais fácil com ferramenta na internet

É sabido que um administrador de sucesso é o profissional que consegue analisar o contexto global de uma organização, gerenciando os recursos físicos, humanos ou financeiros da empresa, e obtendo os melhores resultados possíveis.

Agora imagine um administrador que desempenha com qualidade e ética suas funções, mas por outro lado, vive sem dinheiro, com empréstimos bancários, atolado no cartão de crédito e cheque especial. Você certamente conhece alguém assim, e não quer adotar esse perfil para sua vida, certo?

Para facilitar a gestão das finanças pessoais, uma ferramenta na internet vem auxiliar administradores e outros profissionais a gerirem seus recursos pessoais de um modo eficiente e prático.

O Bônus é um software desenvolvido pela DígithoBrasil que está disponível na web, o que torna mais ágil o controle financeiro pessoal em qualquer lugar. Pelo notebook ou tablet, você realiza os lançamentos das suas receitas e despesas, e tem uma posição atualizada de suas finanças. Com essa prática, é possível ter uma visão geral de como está aplicando seus recursos. Sentiu alguma semelhança com a rotina do administrador?

Com uma versão básica e outra mais completa, o Bônus oferece ainda o controle de cartão de crédito e conciliação do extrato bancário. Sabe aquele gasto que não se lembrava mais? Basta conciliar o extrato e ficar sossegado.

E um item muito importante: o software conta com ferramentas internacionais de segurança na internet, para garantir a confidencialidade e integridade dos dados financeiros lançados no sistema.

Com relatórios de fluxo de caixa, receitas e despesas, saldos, entre outros, você terá uma visão global de suas finanças de uma forma que só o Bônus pode te oferecer!

Para utilizar o Bônus, é preciso se cadastrar no site www.bonusweb.com.br e começar a fazer seus lançamentos. O software conta ainda com blog e Twitter, onde são publicados textos, artigos e dicas sobre finanças pessoais.

www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário