terça-feira, 27 de março de 2012

Em entrevista ao CQC, deputado teria admitido comprar votos

Mais uma matéria do programa CQC, que deve ir ao ar nesta segunda-feira (26), promete causar polêmica. Dessa vez, o motivo é uma declaração que teria sido dada pelo deputado estadual de Alagoas Temóteo Correia (DEM), em que ele admite comprar votos, segundo o site do Jornal do Brasil.

"Eu compro voto sim e, em São Paulo, os políticos roubam mais do que a gente em Alagoas. Onde se tem mais dinheiro, rouba-se mais, isso é até lógico. E o roubo acontece no país inteiro, não só aqui no Estado", teria dito Correia, em entrevista ao novo repórter do CQC, Ronaldo Rios.

Ainda de acordo com o JB, outro deputado, Olavo Calheiros (PMDB), teria tentado agredir o repórter após ser questionado sobre um desvio de R$ 5 milhões que iria para uma biblioteca que não existe.

Segundo o site Alagoas 24 horas, que acompanhou a reportagem do CQC, o deputado teria dito ainda: "Já comprei voto sim, mas para ajudar o povo, comprando botijão de gás(...)".
Imagem: Reprodução/Alagoas24horas

O site informa ainda que o Ministério Público Eleitoral de Alagoas abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.

www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário