sábado, 16 de novembro de 2013

20 ferramentas gratuitas para marketing de conteúdo

O seu conteúdo poderá ajuda criando uma história sobre o seu negócio, para agregar valor único e informar os potenciais clientes por que eles deveriam comprar o seu produto ou serviço e não do seu concorrente.

20 ferramentas gratuitas para marketing de conteúdo

1 SPUN for iPhone - Aplicativo para iPhone com uma interface bonita e conecta aos sites como tumblr, canais do YouTube, revistas on-line e blogs.
2 Feedly - Uma vez que o Google Reader fechou em 01 de julho, Feedly tornou-se a melhor opção para RSS e cresceu para 7 milhões de usuários nos últimos meses excelente para marketing de conteúdo.
3 Pulse - Comprado pelo LinkedIn um aplicativo que funciona como um feed RSS a partir de outras fontes, permitindo e conectando os usuários com base em seus interesses e temas.
4 Quora - A popular rede social é uma plataforma para perguntas e discussões e desenvolver marketing de conteúdo.
5 Trapit - Transmissão de conteúdo com base em suas paixões e interesses apenas para iPad. O aplicativo usa os seus feedbacks, dando o melhor conteúdo cada vez que você conectar.
6 Inbound.org – Uma grande comunidade com marketing de conteúdo.
7 Paper.li - Procura jornais online e boletins de milhões de fontes na web.
8 Alltop - O conteúdo é indexado a partir de uma variedade de publicações, categorias por temas como Trabalho, Saúde, Cultura, Interesses, Tecnologia, Pessoas, Notícia, Geos e Desportos.
9 Twitter - Busca trending no Twitter para ver o que é popular em todo o mundo ou em uma região específica para obter insights sobre o conteúdo. Também procura hashtags que são relevantes e pesquisa assuntos de nosso interesse para o seu público existente e potencial público.
10 Reddit - Descubra o que é tendência em todo o mundo em busca de inspiração com Reddit para escrever um excelente marketing de conteúdo.

Ferramentas marketing de conteúdo

11 Slideshare - Uma ferramenta esquecida por muitos para marketing de conteúdo e compartilhamento de conteúdos.
12 Yoast - O melhor plugin de otimização e motor de busca para WordPress que ajuda a reforçar o seu site e seu conteúdo para o seu pleno potencial em todos os principais motores de buscas.
13 MailChimp - MailChimp é uma das plataformas de marketing mais fáceis de usar de e-mail para comercializar o seu conteúdo para sua lista de e-mail.
14 Inbound Writer - Esta aplicação de otimização de conteúdo permite, compreender os seus leitores e alcançar a outros leitores, fornecendo insights sobre o tipo de conteúdo.
15 PRWeb - Use esta plataforma de distribuição para enviar SEO otimizado de imprensa sobre o seu para 30 mil jornalistas, 250 mil assinantes e os 3 milhões de visitantes mensais sobre PRWeb.com.
16 Followgen - Ferramenta de segmentação que permite a uma empresa encontrar um público significativo na web social, com o objetivo de obter o seu conteúdo em frente ao público certo. É uma forte fusão de um sistema de metas e publicidade social.
17 Tweriod - Ferramenta para Twitter que ajuda a determinar o melhor momento para twittar o seu conteúdo para o seu negócio.
18 Bundlr - Criar páginas com fotos, vídeos, tweets, artigos e distribuir com todos em sua rede.
Organização
19 Trello - Uma ferramenta totalmente gratuita para organizar tudo.
20 Evernote – Evernote é a plataforma de organização multi uso que é amplamente conhecida e ajuda lembrar de tudo do seu negócio e vida pessoal. Use Evernote para manter o controle de suas ideias de conteúdo e calendário editorial a partir do computador ou do telefone móvel em movimento.

http://blogmarketingonline.com.br/20-ferramentas-gratuitas-para-marketing-de-conteudo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário