domingo, 9 de outubro de 2011

Imagens de desenhos no Facebook são resultado de ação de marketing

Para mover os holofotes da sociedade contra um problema que ainda assola muitas famílias brasileiras, O Melhor da Vida, especializado em marketing de experiência no Brasil, lançou uma campanha no Facebook contra a violência infantil.

Para aderir ao movimento, basta os internautas trocarem a foto do perfil na rede social pela imagem de um personagem de desenho ou história em quadrinhos e manterem dessa forma até o Dia das Crianças, no 12 de outubro. Além disso, o usuário pode compartilhar a campanha na fan page da empresa com toda a rede de amigos para propagar ainda mais a ação.

Lançada na tarde de 4 de outubro, em menos de 24 horas no ar a campanha conquistou mais de 50 mil usuários, que também multiplicarão o objetivo da ação.

Mas não é a primeira vez que esse tipo de ação é realizada. Alerta dado por um leitor do Adnews chama atenção para o fato de que, em 2010, uma pessoa fez a mesma coisa, mas para combater o abuso de crianças nas Filipinas.

www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário